domingo, 12 de maio de 2019

Resultado de imagem para dia das mães



Mãe não tem passado, nem presente e nem futuro.O filho, mesmo àqueles que como eu já não desfruta mais da companhia da sua, ou mesmo àqueles que tendo a sua estão afastados dela por alguma razão, sempre estarão indelevelmente ligados ao seu cordão umbilical.



picasso






Minha Mãe

Da luz além vejo terras distantes.

Num quadro de expressão que nunca vira, Orium, Sirius, Aldebaran, Alfa e Lira…

Na celeste harmonia de gigantes…

A saudade cruel é a força que me inspira.

Todo ambiente em torno é belo como dantes

No reduto das rosas fascinantes, sustentadas ao toque de safira…

Busco uma casa antiga,

O coração estala

Encontro minha mãe

Corro a beijá-la

Abraçados no amor que me inundo.

Meu Deus, não quero o céu, mesmo em te amando.

Quero ficar com minha mãe, rezando,

Na verdadeira paz que achei no mundo!

poema de Azevedo Cruz


Fontes:

literaturaemcontagotas.wordpress.com
google.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos falar hoje de objeto direto e objeto indireto. O objeto direto e o indireto são termos integrantes da oração que completam o se...