Morre aos 78 anos o jornalista Juarez Soares, o China.
O jornalista esportivo Juarez Soares morreu nesta terça-feira (23), em São Paulo, aos 78 anos, vítima de infarto fulminante. China, como era conhecido, lutava contra um câncer.
Nascido em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, em 16 de julho de 1941, Juarez também teve participação destacada na política de São Paulo. Além de segundo-secretário do Sindicato dos Jornalistas durante a presidência de Gabriel Romeiro, também foi secretário de Esportes de São Paulo durante a gestão da prefeita Luiza Erundina (PT) e vereador de São Paulo. Em 2004, chegou a ser candidato a vice-prefeito na chapa de Paulo Pereira da Silva.
Juarez Soares morreu aos 78 anos, às 15h desta terça-feira (23), em São Paulo, após sofrer duas paradas cardíacas.
O jornalista esportivo lutava contra um câncer no intestino e no reto. Ele sofreu a primeira parada cardíaca em casa por volta das 14h.
A segunda aconteceu por volta de 15h, na Santa Casa de Misericórdia. O enterro de Juarez Soares acontecerá na quarta-feira (23), no Cemitério da Consolação.
Contratado pela RedeTV! em abril de 2013, Juarez Soares participava dos programas esportivos "Bola na Rede" e"Super Faixa do Esporte", além de comentários em partidas do Campeonato Inglês e Campeonato Italiano, e de presenças nos programas "Resenha do Luiz Ceará" e "RedeTV! FC", da Grade Digital da emissora.
A última aparição do jornalista esportivo na TV aconteceu no programa "Bola na Rede" da madrugada do dia 1º de abril.
Fontes:
redetv.uol.com.br
brasil247.com
google.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário