segunda-feira, 5 de abril de 2021

Já tratamos em algumas postagens, da importância do uso correto da pontuação.

Vejam os estragos causados pela não colocação, ou colocação não apropriada da virgula:


"Estou vendendo o meu filho não usa mais valor 150 reais."

Estou vendendo, meu filho não usa mais, valor 150 reais


"Vendo meninas, aceito cartão."

Vendo, meninas, aceito cartão.

"Brasil perde segundo set para os Estados Unidos por 21 x 25. Vamos virar meninas."

Brasil perde segundo set para os Estados Unidos por 21 x 25. Vamos virar, meninas.

"Não veja a hora de comer Jesus!"

Não vejo a hora de comer, Jesus !


















"Deixo meus bens a minha irmã, não a meu sobrinho, jamais será paga a conta do padeiro, nada dou aos pobres.



Fontes:

segredosdomundo.r7.com
descomplicando.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos falar hoje de objeto direto e objeto indireto. O objeto direto e o indireto são termos integrantes da oração que completam o se...