Vamos falar hoje de um tema muito controverso; as abduções relatadas na Bíblia.
A Bíblia Sagrada relata em muitas de suas passagens, que fomos visitados por seres extraterrenos no passado.
Alguns casos, são bem semelhantes ao que hoje, chamamos de "abdução".
A passagem de Ezequiel (publicação anterior) diz que, de uma grande nuvem coberta por fogo, surgiu um objeto de "metal refulgente", e de dentro dele, saíram quatro seres viventes, com a semelhança de um "homem". Ezequiel também descreve ter visto rodas, próximas aos seres.
Nos apócrifos de Enoque, que foi o primeiro homem a escrever em primeira pessoa ("eu vi", "eu presenciei", etc), ele descreve que dois homens extraordinariamente grandes, de cor violeta, surgiram em sua frente e o convidaram a subir aos céus.
Diz também, que eles possuíam vozes incessantes e diversos "cânticos", impossíveis de descrever.
"No décimo céu, Avaroth, vi como era a face do Senhor, como o ferro que arde no fogo que, ao sair, emite faíscas e queima".
A Bíblia, em Gênesis, também cita sobre os "filhos de Deus", que tiveram relações sexuais com as "filhas do homem". Chamados de Nefilins, eles eram homens GIGANTES.
Em Reis 2-2:11 - "E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho."
Enoque descreve que dois homens muito grandes, de cor violeta, o convidaram para ir para o espaço.
II Reis 2: 1,11
1- Sucedeu que, quando o senhor estava para elevar a Elias num redemoinho ao céu, Elias partiu de Gigal com Eliseu.
11- E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho.
Ezequiel 1:14,15,16,17,18,19,20
1- Sucedeu que, quando o senhor estava para elevar a Elias num redemoinho ao céu, Elias partiu de Gigal com Eliseu.
11- E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho.
Ezequiel 1:14,15,16,17,18,19,20
14- E os seres viventes corriam, e voltavam, á semelhança de um clarão de relâmpago.
15- E vi os seres viventes; e eis que havia uma roda sobre a terra junto aos seres viventes, uma para cada um dos quatro rostos.
16- O aspecto das rodas, e a obra delas, era como a cor de berilo; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e o seu aspecto, e a sua obra, era como se estivera uma roda no meio de outra roda.
17- Andando elas, andavam pelos seus quatro lados; não se viravam quando andavam.
18- E os seus aros eram tão altos, que faziam medo; e estas quatro tinham as suas cambotas cheias de olhos ao redor.
19- E, andando os seres viventes, andavam as rodas ao lado deles; e, elevando-se os seres viventes da terra, elevam-se também as rodas.
20- Para onde o espírito queria ir, eles iam; para onde o espírito tinha de ir; e as rodas se elevavam defronte deles, porque o espírito do ser vivente estava nas rodas.
Fontes:
ufologiagja.blogspot.com
sitedecuriosidades.com
google.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário