domingo, 8 de outubro de 2017

Olá, pessoal!


Para embalar o domingão, estou postando uma música dos Beatles, que ouvi hoje, tocada por um vizinho , sentando em sua varanda.

In my life, do álbum Rubber Soul, de 1965, o sexto álbum dos Beatles. John Lennon disse ter feito a música praticamente sozinho, com uma pequena ajuda de Paul McCartney, que por sua vez disse ter colaborado em várias partes da música.
De qualquer forma a musica é belíssima.






A gravação tem o produtor George Martin ao piano.











In My life (Na minha vida)  The Beatles

Existem lugares que eu me lembro
Por toda a minha vida, embora muitos tenham mudado.
Alguns para sempre, outros nem tanto
Alguns passaram e outro permaneceram
Todos esses lugares tiveram seus momentos
Com amores e amigos, eu ainda posso  lembrar
Alguns já morreram, e outros ainda estão vivos
Na minha vida, eu os amei todos.
Mas de todos esses amigos e amores
Nenhum se compara a você
E essas recordações perderam seu significado
Quando eu penso no amor como algo novo.
Embora eu saiba que nunca perderei a afeição
Pelas coisa e pelas pessoas que já passaram
Eu sei que sempre irei dar uma parada e pensar nelas
Na minha vida, você é quem mais amo.
Embora eu saiba que nunca perderei a afeição
Pelas coisas e pessoas que já passaram
Eu sei que frequentemente irei dar uma parada e pensar nelas
Na minha vida você é quem mais
Em  minha vida você é quem mais amo.

(tradução livre  -  Castilho)

Fontes:
wikipedia.org
youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos falar hoje de objeto direto e objeto indireto. O objeto direto e o indireto são termos integrantes da oração que completam o se...