Morreu hoje o baterista dos Rolling Stone, Charlie Watts, com 80 anos de idade num hospital em Londres.
Max Roach - Charlie Watts na bateria
A informação foi divulgada por seu assessor de imprensa, que não informou o motivo da morte. No início do mês, o músico precisou passar por uma cirurgia, mas só divulgou se tratar de um "procedimento médico não especificado".
Ele não era membro fundador dos Stones como Mick Jagger e Keith Richards, mas participou de todos os álbuns de estúdio do grupo. Em 2004, Charlie Watts fez o tratamento para um câncer de garganta.
Vários artistas se manifestaram sobre a morte de Charlie Watts. Paul McCartney disse : ""Tão triste ouvir que o Charlie Watts, baterista dos Stones, morreu. Ele era um cara amável. Eu sabia que ele estava doente, mas não sabia que estava tão doente."
Ringo Starr : "Deus abençoe Charlie Watts, nós vamos sentir sua falta, cara, paz e amor para a família. Ringo".
Pete Townshend: "Lua cheia. Arco-íris. Sempre um sinal. Charlie Watts chorou no funeral de Keith Moon. Eu queria ser capaz dessas lágrimas hoje. Em vez disso, só quero dizer adeus."
Elton John: "Um dia muito triste. Charlie Watts foi o baterista perfeito. O homem mais estiloso, e uma companhia brilhante. Minhas profundas condolências a Shirley, Seraphina e Charlotte. E, é claro, aos Rolling Stones".
Leny Kravitz: "A batida dos Stones. Não há palavras, todos os grooves falam por si mesmos".
Monkey man - Rolling Stone
No Brasil
g1.globo.com.br
uol.com.br
google.com
youtube.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário