Os admiradores dos filmes de Ian Fleming, James Bond, criada em 1953, devem se lembrar das famosas Bond Girl.
Vamos mostrar um históricos da dez Bond Girl mais famosas do cinema.
1 - Honey Ryder interpretada por: Ursula Andress
Ursula Andress, com algumas partes dubladas por Nikki van der Zyl, estabeleceu o padrão para Bond Girls como Honey Ryder em 007 Contra o Satânico Dr. No. Quando você pensa nas icônicas Bond Girls, seu momento de biquíni branco é provavelmente a primeira imagem que vem à mente. Embora falte profundidade no roteiro para sua personagem, Honey mostra um lado feroz e uma sede de vingança. Ela pode parecer tímida perto de Bond, mas não se engane, pois ela tem mais força do que aparenta.
2 - Natalya Simonova interpretada por: Izabella Scorupco
Natalya Fyodorovna Simonova é a personagem mais bem interpretada por Izabella Scorupco em 007 Contra GoldenEye. Como programadora de nível 2, ela é o gênio tecnológico do filme, mas também possui uma ingenuidade encantadora. Mesmo com o sorrateiro Boris, brilhantemente interpretado por Alan Cumming, Natalya vê o melhor nas pessoas, mostrando sua natureza confiante. Ela foi uma personagem muito querida porque ajudou Bond em sua missão com habilidades de programação de computadores que Bond não tinha.
3 -Wai Lin interpretada por: Michelle Yeoh
A interpretação de Wai Lin por Michelle Yeoh em 007 - O Amanhã Nunca Morre foi impressionante, mostrando que ela não é uma mera fantasia masculina, mas uma agente de espionagem feroz e independente com sua própria agenda. Como uma espiã chinesa inteligente e experiente, Wai Lin prova seu valor com habilidades de luta de cair o queixo que até mesmo Bond poderia invejar. Embora a franquia ainda possa se apegar à ideia da “donzela em perigo”, Wai Lin passa a maior parte do filme provando que seu lugar é ao volante, e não no banco de trás.
4 - Eva Green. A interpretação de Vesper Lynd por Eva Green em 007 - Cassino Royale foi um momento decisivo para Bond, deixando uma marca inesquecível em seu coração. Desde o primeiro encontro, Vesper o avalia, sempre um passo à frente, até que o amor pega os dois de surpresa. A atuação de Green dá vida a Vesper com uma mistura perfeita de inteligência, força e vulnerabilidade. Sua química com Daniel Craig é extraordinária, fazendo dela uma das melhores atrizes que já interpretaram uma Bond Girl.
5 - Jill Masterson interpretada por: Shirley Eaton
No clássico atemporal 007 Contra Goldfinger, Shirley Eaton acende a tela como a inesquecível Jill Masterson, causando um impacto duradouro apesar de ter tido um tempo de tela tão limitado. Ela e Bond compartilhavam uma química inegável na tela, deixando os fãs querendo mais. Infelizmente, o potencial de Jill para futuras aparições como Bond Girl foi interrompido por sua morte memorável e incomum, na qual ela foi sufocada por tinta dourada. Uma forma extremamente rara de morrer!
6 - Manuela interpretada por: Emily Bolton
Manuela, interpretada por Emily Bolton, é uma agente do MI6 e aliada de Bond em Moonraker. Essa carioca experiente e sedutora certamente sabe como chamar a atenção de 007, superando-o nas movimentadas ruas do Brasil e até preparando um martini perfeitamente batido. Sua ousada proposta de intimidade deixa Bond momentaneamente atordoado, provando sua perícia na arte da sedução. Mas qual Bond Girl não é especialista na arte da sedução?
7 - Miranda Frost interpretada por: Rosamund Pike
Em 007 - Um Novo Dia para Morrer, Rosamund Pike apresenta uma atuação incrível como Miranda Frost, uma agente do MI6 traiçoeira e ferozmente competitiva, tornando sua personagem um dos destaques do filme. A interpretação de Pike da bela, porém mortal, femme fatale, é perfeita, tornando-a a joia brilhante em um filme criticado. Embora muitos possam concordar que este filme é insuficiente, não há como negar que vale a pena assistir à interpretação de Rosamund Pike.
8 - Lucia Sciarra interpretada por: Monica Bellucci
A Lucia de 007 - Contra Spectre, interpretada pela deslumbrante Monica Bellucci, atraiu muita atenção como a Bond Girl mais velha da franquia, mas não esqueçamos que a idade não define seu apelo. Ela é misteriosa e espirituosa, parecendo estar no mesmo nível do próprio Bond. Embora tenha havido um momento em que Bond a salvou da morte, ela não interpreta uma donzela em perigo. O foco em sua idade pode ofuscar sua profundidade, mas a interpretação de Bellucci garante que Lucia seja mais do que apenas um estereótipo.
Grace Jones eletrifica a tela como May Day em 007 - Na Mira Dos Assassinos. Como feroz companheira, amante e guarda-costas do bilionário psicopata Max Zorin, ela tinha looks icônicos e habilidades mortais. Mas ela não foi sua amante por muito tempo. Por quê? Bem, você adivinhou! No início do filme, ela escapa de Bond pulando da Torre Eiffel; mais tarde no filme, eles fazem amor.
10 - Elektra King interpretada por: Sophie Marceau
Elektra King assume o título da maior vilã de Bond. Sophie Marceau faz o papel da tortuosa Elektra em 007 - O Mundo Não é o Bastante, uma Bond Girl que desafia as expectativas. Ao contrário de outras que sucumbiram aos encantos de 007, Elektra o engana com maestria e o usa em seu benefício. E ao contrário do típico propósito de “destruir do mundo”, a missão de Elektra é fundamentada e verossímil, tornando-a uma das vilãs mais realistas da franquia.
www.tv-bee.com/pt/every-bond-girls
google.com
wikipedia.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário